sábado, 20 de outubro de 2012

confusão

Eu não sei mas acho q gosto do garoto e ele não sabe eu tenho medo de dizer e depois descobri que eu estava errada e na verdade eu não gostar dele ou eu dizer e ele não corresponder eu sei que minha melhor amiga também gosta dele mas ela acha que ele gosta de mim porque ele me da mais atenção quando estamos juntos e ela fica de vela mas eu... como eu não sei o que eu sinto ou o q ele sente eu acabo me afastando dele toda vez que minha amiga esta perto e fica com ciumes ela diz que não tem ciumes dele mas eu sei que sim por que toda vez que eu falo com ele ou brinco com ele ela fica estranha e de mal humor eu gosto muito a minha amiga ela é uma das minha únicas amigas que nunca me decepcionaram e eu não sei... ele se eu falar para ele e ele gostar de mim talvez eu possa perder uma de minhas melhores amigas e eu não quero isso, mas se eu ajudar a ela ficar com ele eu iria me arrepender pelo resto de minha vida ficaria sofrendo e não conseguiria ver os dois e acabaria com a nossa amizade então o que m,e resta? ficar parada e não ver mais eles, ignorar a dor que sinto toda vez que vejo minha MAS com o cara de que gosto? eu não faço ideias mas estou disposta a ouvir ou comentários de meus leitores por favor me ajudem.