terça-feira, 14 de agosto de 2012

Traição ou não?

Eu não sabia que minha melhor amiga era afim do mesmo cara que eu eu achei estranho porque ela e afim dele desde o inicio do ano e eu não posso falar nada porque eu já tinha essa sisma de que isso iria acontecer ele é um fofo mas eu não posso ficar com ele seria traição porque eu sei que minha melhor amiga também é afim dele eu to em um dilema ou eu traio ela ou ela me trai não sei qual é o certo porque eu sou afim deste cara desde os sete anos de idade e ela só desde o inicio do ano mas agora ele ficou mais bonito mais gato e bem mais esperto eu coloquei gente para seguir essa pessoa e ele percebe agora antes nem sempre eu mesma poderia o seguir mais to cheia de problemas minha vida ta um furacão parece que eu levei uma facada nas costas e de minha melhor amiga.
Boa noite
Yumi

domingo, 12 de agosto de 2012

Confusões

Eu menti para a minha melhor amiga sobre quem eu gosto e sinto culpa por isso porque eu não minto muito para ela eu posso brincar ou omitir muita coisa mas são poucas mentiras não gosto do peso na minha
consciência porque ela ficava me pressionando para saber algu que eu não sabia eu ainda estou confusa com o que sinto porque eu acho que gosto de uma cara mas eu não sei parece que fomos feitos para ser só amigo eu estava muito confusa com caras que eu gosta ou pelo menos achava que gostava ate o inicio deste ano quando conheci outra pessoa e não sei mas oque é oque mas eu sei que o que eu sinto em relação a esse cara é diferente de tudo que senti com os outros caras que gostei ou namorei no começo eu pensei que era só admiração desde então comessei a conhecer ele melhor e dentro de mim eu não sei mais o que é oque ante eu pensava que sabia o significado de amor agorra nem sempre eu entendo porque o amor nem sempre é igual a o que dizem ou escrevem é preciso sentir para se saber oque é ou como é pena que se demore tanto para se descobrir o que é e antes de descobrir você pode acabar fazendo uma bobagem que pode se arrepender para sempre.
Digo isso porque minha vizinha (do qual eu cuido do cachorro dela) me disse que o amor é algo que eu posso me arrepender e que enquanto eu sentir o que sinto para não fazer nada que possa me arrepender porque ela não sabia o que sentia por um cara e acabou se casando com outro cara agora ela não se arrepende mas sente que falta algo ma sua vida que não se preenche.
Bom é isso boa noite
Yumi

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Avida é uma porcaria

Este més eu to atolada de coisa para fazer escondo coisas de outras pessoas e é muita coisa da para faze uma lista o só:
-a maquete de um trabalho (uma maquete de uma usina hidrelétrica 100 por 0.75 que fusione com aguá)
-trabalho de ciências
- trabalho de português
- lição de historia
- lição de desenho geométrico
-lição de português
-trabalho de matemática
- lição de matemática
- reforço de português com umas 2, 3 paginas por dia
- um livro de 160 paginas para ler e as provas
bom só é o começo isso mas vou para por aqui já tem muita coisa
então bjs e boa noite
Yumi

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nossa

Nossa eu não fazia ideia de que só tinha postado 2 vezes aqui! bom eu to meio estressada porque eu tenho um cara de que gosto e ninguém sabe e não vou dizer quem é mas é estranho você ficar tão perto da pessoa e não poder dizer nada para essa pessoa é muito difícil mentir para  as pessoa de que gosto tanto mas de uma coisa eu sei que sou boa teatro eu finjo que estou em uma peça de teatro montado por mim e começo a fingir as coisas tipo eu finjo gostar de uma pessoa para ninguém descobrir a outra.
Ou eu fico quieta quando me perguntam as coisas tecnicamente eu não estou mentindo eu estou omitindo algo que não é tão ruim.
bjs
Yumi