Nossa eu não fazia ideia de que só tinha postado 2 vezes aqui! bom eu to meio estressada porque eu tenho um cara de que gosto e ninguém sabe e não vou dizer quem é mas é estranho você ficar tão perto da pessoa e não poder dizer nada para essa pessoa é muito difícil mentir para as pessoa de que gosto tanto mas de uma coisa eu sei que sou boa teatro eu finjo que estou em uma peça de teatro montado por mim e começo a fingir as coisas tipo eu finjo gostar de uma pessoa para ninguém descobrir a outra.
Ou eu fico quieta quando me perguntam as coisas tecnicamente eu não estou mentindo eu estou omitindo algo que não é tão ruim.
bjs
Yumi
Nenhum comentário:
Postar um comentário