Eu menti para a minha melhor amiga sobre quem eu gosto e sinto culpa por isso porque eu não minto muito para ela eu posso brincar ou omitir muita coisa mas são poucas mentiras não gosto do peso na minha
consciência porque ela ficava me pressionando para saber algu que eu não sabia eu ainda estou confusa com o que sinto porque eu acho que gosto de uma cara mas eu não sei parece que fomos feitos para ser só amigo eu estava muito confusa com caras que eu gosta ou pelo menos achava que gostava ate o inicio deste ano quando conheci outra pessoa e não sei mas oque é oque mas eu sei que o que eu sinto em relação a esse cara é diferente de tudo que senti com os outros caras que gostei ou namorei no começo eu pensei que era só admiração desde então comessei a conhecer ele melhor e dentro de mim eu não sei mais o que é oque ante eu pensava que sabia o significado de amor agorra nem sempre eu entendo porque o amor nem sempre é igual a o que dizem ou escrevem é preciso sentir para se saber oque é ou como é pena que se demore tanto para se descobrir o que é e antes de descobrir você pode acabar fazendo uma bobagem que pode se arrepender para sempre.
Digo isso porque minha vizinha (do qual eu cuido do cachorro dela) me disse que o amor é algo que eu posso me arrepender e que enquanto eu sentir o que sinto para não fazer nada que possa me arrepender porque ela não sabia o que sentia por um cara e acabou se casando com outro cara agora ela não se arrepende mas sente que falta algo ma sua vida que não se preenche.
Bom é isso boa noite
Yumi
Nenhum comentário:
Postar um comentário