sábado, 20 de outubro de 2012
confusão
Eu não sei mas acho q gosto do garoto e ele não sabe eu tenho medo de dizer e depois descobri que eu estava errada e na verdade eu não gostar dele ou eu dizer e ele não corresponder eu sei que minha melhor amiga também gosta dele mas ela acha que ele gosta de mim porque ele me da mais atenção quando estamos juntos e ela fica de vela mas eu... como eu não sei o que eu sinto ou o q ele sente eu acabo me afastando dele toda vez que minha amiga esta perto e fica com ciumes ela diz que não tem ciumes dele mas eu sei que sim por que toda vez que eu falo com ele ou brinco com ele ela fica estranha e de mal humor eu gosto muito a minha amiga ela é uma das minha únicas amigas que nunca me decepcionaram e eu não sei... ele se eu falar para ele e ele gostar de mim talvez eu possa perder uma de minhas melhores amigas e eu não quero isso, mas se eu ajudar a ela ficar com ele eu iria me arrepender pelo resto de minha vida ficaria sofrendo e não conseguiria ver os dois e acabaria com a nossa amizade então o que m,e resta? ficar parada e não ver mais eles, ignorar a dor que sinto toda vez que vejo minha MAS com o cara de que gosto? eu não faço ideias mas estou disposta a ouvir ou comentários de meus leitores por favor me ajudem.
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Traição ou não?
Eu não sabia que minha melhor amiga era afim do mesmo cara que eu eu achei estranho porque ela e afim dele desde o inicio do ano e eu não posso falar nada porque eu já tinha essa sisma de que isso iria acontecer ele é um fofo mas eu não posso ficar com ele seria traição porque eu sei que minha melhor amiga também é afim dele eu to em um dilema ou eu traio ela ou ela me trai não sei qual é o certo porque eu sou afim deste cara desde os sete anos de idade e ela só desde o inicio do ano mas agora ele ficou mais bonito mais gato e bem mais esperto eu coloquei gente para seguir essa pessoa e ele percebe agora antes nem sempre eu mesma poderia o seguir mais to cheia de problemas minha vida ta um furacão parece que eu levei uma facada nas costas e de minha melhor amiga.
Boa noite
Yumi
Boa noite
Yumi
domingo, 12 de agosto de 2012
Confusões
Eu menti para a minha melhor amiga sobre quem eu gosto e sinto culpa por isso porque eu não minto muito para ela eu posso brincar ou omitir muita coisa mas são poucas mentiras não gosto do peso na minha
consciência porque ela ficava me pressionando para saber algu que eu não sabia eu ainda estou confusa com o que sinto porque eu acho que gosto de uma cara mas eu não sei parece que fomos feitos para ser só amigo eu estava muito confusa com caras que eu gosta ou pelo menos achava que gostava ate o inicio deste ano quando conheci outra pessoa e não sei mas oque é oque mas eu sei que o que eu sinto em relação a esse cara é diferente de tudo que senti com os outros caras que gostei ou namorei no começo eu pensei que era só admiração desde então comessei a conhecer ele melhor e dentro de mim eu não sei mais o que é oque ante eu pensava que sabia o significado de amor agorra nem sempre eu entendo porque o amor nem sempre é igual a o que dizem ou escrevem é preciso sentir para se saber oque é ou como é pena que se demore tanto para se descobrir o que é e antes de descobrir você pode acabar fazendo uma bobagem que pode se arrepender para sempre.
Digo isso porque minha vizinha (do qual eu cuido do cachorro dela) me disse que o amor é algo que eu posso me arrepender e que enquanto eu sentir o que sinto para não fazer nada que possa me arrepender porque ela não sabia o que sentia por um cara e acabou se casando com outro cara agora ela não se arrepende mas sente que falta algo ma sua vida que não se preenche.
Bom é isso boa noite
Yumi
consciência porque ela ficava me pressionando para saber algu que eu não sabia eu ainda estou confusa com o que sinto porque eu acho que gosto de uma cara mas eu não sei parece que fomos feitos para ser só amigo eu estava muito confusa com caras que eu gosta ou pelo menos achava que gostava ate o inicio deste ano quando conheci outra pessoa e não sei mas oque é oque mas eu sei que o que eu sinto em relação a esse cara é diferente de tudo que senti com os outros caras que gostei ou namorei no começo eu pensei que era só admiração desde então comessei a conhecer ele melhor e dentro de mim eu não sei mais o que é oque ante eu pensava que sabia o significado de amor agorra nem sempre eu entendo porque o amor nem sempre é igual a o que dizem ou escrevem é preciso sentir para se saber oque é ou como é pena que se demore tanto para se descobrir o que é e antes de descobrir você pode acabar fazendo uma bobagem que pode se arrepender para sempre.
Digo isso porque minha vizinha (do qual eu cuido do cachorro dela) me disse que o amor é algo que eu posso me arrepender e que enquanto eu sentir o que sinto para não fazer nada que possa me arrepender porque ela não sabia o que sentia por um cara e acabou se casando com outro cara agora ela não se arrepende mas sente que falta algo ma sua vida que não se preenche.
Bom é isso boa noite
Yumi
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Avida é uma porcaria
Este més eu to atolada de coisa para fazer escondo coisas de outras pessoas e é muita coisa da para faze uma lista o só:
-a maquete de um trabalho (uma maquete de uma usina hidrelétrica 100 por 0.75 que fusione com aguá)
-trabalho de ciências
- trabalho de português
- lição de historia
- lição de desenho geométrico
-lição de português
-trabalho de matemática
- lição de matemática
- reforço de português com umas 2, 3 paginas por dia
- um livro de 160 paginas para ler e as provas
bom só é o começo isso mas vou para por aqui já tem muita coisa
então bjs e boa noite
Yumi
-a maquete de um trabalho (uma maquete de uma usina hidrelétrica 100 por 0.75 que fusione com aguá)
-trabalho de ciências
- trabalho de português
- lição de historia
- lição de desenho geométrico
-lição de português
-trabalho de matemática
- lição de matemática
- reforço de português com umas 2, 3 paginas por dia
- um livro de 160 paginas para ler e as provas
bom só é o começo isso mas vou para por aqui já tem muita coisa
então bjs e boa noite
Yumi
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Nossa
Nossa eu não fazia ideia de que só tinha postado 2 vezes aqui! bom eu to meio estressada porque eu tenho um cara de que gosto e ninguém sabe e não vou dizer quem é mas é estranho você ficar tão perto da pessoa e não poder dizer nada para essa pessoa é muito difícil mentir para as pessoa de que gosto tanto mas de uma coisa eu sei que sou boa teatro eu finjo que estou em uma peça de teatro montado por mim e começo a fingir as coisas tipo eu finjo gostar de uma pessoa para ninguém descobrir a outra.
Ou eu fico quieta quando me perguntam as coisas tecnicamente eu não estou mentindo eu estou omitindo algo que não é tão ruim.
bjs
Yumi
Ou eu fico quieta quando me perguntam as coisas tecnicamente eu não estou mentindo eu estou omitindo algo que não é tão ruim.
bjs
Yumi
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Mas que frio
Eu pergunto porque toda vez que eu fico nervosa o clima muda ou quando eu quer tentar algo novo porque. Hem? É sempre assim parece um aviso mistico e isso acontece muito comigo eu sempre vejo coisa estranhas e sinto coisas estranhas mas eu tento esquecer disso. Não é estranho?
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Oi meus queridos....
Oi meus queridos leitores eu tenho uma missão que é recomeçar a minha vida do zero. Até começar a comer salada diet, eu estou mudando totalmente e com isso, quero dizer que comecei a mostrar interesse em coisas diferentes, tipo eu gostava de um garoto um ano mais velho mais agora depois de um ano, tipo assim eu demorei um ano inteiro para percebe que o que eu sentia na verdade era uma ilusão, quando ele passava perto eu quase desmaiava mas este ano percebi que na verdade eu realmente gosto de outro garoto mais ainda estou me decidindo eu estou confusa com isso com os meus sentimentos o J ele é legal eu comecei a fazer uma coisa que antes eu nunca faria eu comecei a me aproximar dele e dos meu inimigos e agora percebo, que quando estou perto do J é legal e eu gosto de ficar perto dele mas o G eu não ligo eu não gosto da presença presença dele quando ele esta perto mas eu vejo ele cheio de amigos e parece que ele é tão legal, eu me sinto confusa com isso, bom chega de fala da minha vida, bom por em quanto.
Este é o blog que eu uso para desabafo como um diário então vocês vão saber mais de minha vida do que os meus amigos ou qualquer um que me conheça.
Este é o blog que eu uso para desabafo como um diário então vocês vão saber mais de minha vida do que os meus amigos ou qualquer um que me conheça.
Assinar:
Postagens (Atom)