sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oi meus queridos....

Oi meus queridos leitores eu tenho uma missão que é recomeçar a minha vida do zero. Até começar a comer salada diet, eu estou mudando totalmente e com isso, quero dizer que comecei a mostrar interesse em coisas diferentes, tipo eu gostava de um garoto um ano mais velho mais agora depois de um ano, tipo assim eu demorei um ano inteiro para percebe que o que eu sentia na verdade era uma ilusão, quando ele passava perto eu quase desmaiava mas este ano percebi que na verdade eu realmente gosto de outro garoto mais ainda estou me decidindo eu estou confusa com isso com os meus sentimentos o J ele é legal eu comecei a fazer uma coisa que antes eu nunca faria eu comecei a me aproximar dele e dos meu inimigos  e agora percebo, que quando estou perto do J é legal e eu gosto de ficar perto dele mas o G eu não ligo eu não gosto da presença presença dele quando ele esta perto mas eu vejo ele cheio de amigos e parece que ele é tão legal, eu me sinto confusa com isso, bom chega de fala da minha vida, bom por em quanto.
Este é o blog que eu uso para desabafo como um diário então vocês vão saber mais de minha vida do que os meus amigos ou qualquer um que me conheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário