sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mas que frio

Eu pergunto porque toda vez que eu fico nervosa o clima muda ou quando eu quer tentar algo novo porque. Hem? É sempre assim parece um aviso mistico e isso acontece muito comigo eu sempre vejo coisa estranhas e sinto coisas estranhas mas eu tento esquecer disso. Não é estranho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário